23/01/2015

Filme: Se Eu Ficar

Olá meninas, tudo bem? 
  Hoje vim indicar para vocês um filme que eu assisti recentemente e adorei! 
  Mia Hall  uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. (Fonte: Eu adoro Cinema) 
  A maior parte do filme se passa enquanto a menina está em coma, durante esse período ela se recorda de tudo que passou ao lado da sua família, do seu violoncelo e do seu grande amor e reflete sobre como pode ser o seu futuro se ela viver e se realmente vale a pena vivê-lo! 
   Um dos motivos que mais me fizeram gostar do filme foi a forma como ele consegue envolver o  espectador  enquanto assistia eu sentia todas as emoções da protagonista a aflição de ver sua família indo embora, a dúvida entre o amor e a sua carreira, o nervosismo da audição da Julliard, entre outros momentos marcantes do filme. 
  Esse tipo de filme sempre me faz refletir no final, logo que acabei de assistir sai correndo para dar um abraço apertado na minha mãe, no meu pai e no meu irmão e dizer o quanto amo eles, pois muitas vezes nos estamos tão acostumados a ter eles sempre ao nosso lado que acabamos não dando o devido valor, esquecemos de dizer o quanto eles são essenciais na nossa vida! 
  Portanto, termino esse post com aquele papinho clichê: não deixem as oportunidades passar, você nunca sabe quando vai ser a última vez que você vai poder ver aquela pessoa ou viver novamente um momento tão especial quanto aquele. Aproveite  e valorize ao máximo tudo que você tem, não deixe pessoas, momentos e sentimentos passarem despercebidos. 

  E vocês já assistiram esse filme? Se sim, o que acharam?
  Espero que tenham gostado do post, beijos!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ah eu queria ter visto no cinema quando inaugurou, parece ser muito bom o filme!

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo