23/01/2015

FujiFilm s2800

  Olá meninas, tudo bem? 
  Hoje vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre a câmera FujiFIlm S2800.

    A câmera em si, tem uma boa qualidade de foto, porém ela deixa a desejar em diversos fatores. A primeira coisa que me incomodou bastante foi a velocidade do obturador, mesmo personalizando ela ainda demora muito, já perdi várias "poses" e momentos incríveis por essa demora. A câmera tira boas fotos na luz do dia, porém a noite é uma catástrofe, mesmo com o flash as fotos não ficam legais. Para quem não tem muita experiência com câmeras mexer no foco vai ser um desafio, eu adoro o efeito desfocado no fundo, mas confesso que não consigo tirar fotos assim com essa câmera, por esse motivo pedi para meu amigo personalizar e até hoje não me arrisquei a mudar mais. 
  Por fim, a pior coisa da câmera é o fator dela ser a pilhas, eu já tinha sido alertada antes de comprar, porém não tinha dado a devida importância a esse fato. Hoje notei o quão ruim é ter uma câmera a pilha, é impossível usar pilhas que não sejam recarregáveis. No primeiro dia comprei 4 pilhas Duracell que duraram apenas uma hora e meia, na segunda vez que fui fotografar comprei uma pilha de uma marca mais vagabunda, a câmera não chegou nem a ligar!! Portanto tive que investir em uma pilha recarregável, elas chegam a durar uma hora e meia se tiverem sido bem carregadas posteriormente. 
   Vejam algumas fotos que eu tirei com ela:
 Tirando os fatos ruins, a câmera no geral é boa! Tem uma boa qualidade de foto (14 megapixel) e um bom zoom (18x). O que gostei e me surpreendi bastante é que a qualidade da foto não fica prejudicada com a utilização desse zoom. 
  Pelo fato de eu ter comprado usada e ter pagado apenas R$300,00, valeu a pena, pois hoje não encontramos câmeras por esse preço.  Mas, cheguei a conclusão que ela não é muito diferente das outras câmera compactas, portanto recomendo que invistam em uma câmera compacta melhor e que seja mais fácil de personalizar. 
  Espero que tenham gostado do post! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo